Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que o músico não é tão bonzinho assim não...

Nos próximos capítulos da novela "Em Família", da Globo, o que todos já imaginavam que ia acontecer, vai virar realidade: Laerte (Gabriel Braga Nunes) se aproximando de Lívia (Louise D'Tuani)!

Não é segredo pra ninguém que o flautista é o maior mulherengo desde quando era adolescente, mas dessa vez ele vai extrapolar. O cara vai ter coragem de mentir para a própria noiva na cara de pau! Será que ele merece mesmo o amor de Luiza (Bruna Marquezine)?

Laerte ensaia sozinho com Lívia

Já não vai ser a primeira vez que o artista ensaia sozinho com a pianista, só que nas outras a namorada sabia com quem ele estava... Durante um ensaio ele receberá uma ligação da filha de Helena (Julia Lemmertz) e vai mentir na frente de Lívia falando que está sozinho.

A musicista fica intrigada e pergunta se Luiza não gosta dela, ele até tenta despistar mas acaba admitindo que é ciúme bobo de namorada e então pergunta se ela é assim. A loira dirá que é um pouco.

Depois disso Laerte aproveita para mandar a cantada: "Feliz do homem de quem você tem ciúmes. Feliz dele para merecer o amor de uma mulher como você". Lívia fica sem graça e o despista dizendo que tem que ir embora.

Mas esse Laerte não presta mesmo! "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema