Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Helena (Julia Lemmertz) vai ficar solteira da silva!

O que o passado destrói, o presente (re)constrói. E essa é a filosofia do momento na novela "Em Família", da Globo. Virgílio (Humberto Martins) finalmente vai decidir se divorciar de Helena (Julia Lemmertz) e, com isso, retomar o relacionamento com Luiza (Bruna Marquezine ).

O cara só sofreu com a obsessão de sua esposa pelo primo por quem ela era (ou ainda é) apaixonada. Agora, o flautista está namorando com a filha dos dois. Por esse motivo, o vaqueiro vai tentar trazer de volta a amizade que tinha com Luiza.

Virgílio ainda não apoia o casamento da filha

Depois da grande discussão que vai acontecer entre os dois casais no Galpão Cultural, onde Laerte (Gabriel Braga Nunes) sairá ferido, a situação de Virgílio e Helena só vai piorar. Ainda mais depois que Luiza anunciar o noivado com o flautista.

Os pais da menina vão se separar de vez e a estudante vai atrás do pai para tentar se entender com ele e pedir desculpas por tudo que aconteceu. O artesão vai ser super direto com a filha: "Apesar de achar que você merece outro noivo, isso não teria tanta importância se sua mãe não estivesse tão mal resolvida", explica.

Depois disso, a dupla vai fazer as pazes e voltar aos poucos com a relação que tinham antes. "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo.

Em Família
sobre
o mesmo tema