Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E a grande vilã da novela de Manoel Carlos finalmente vai aparecer na terceira fase da trama! Saiba mais!

Shirley (Viviane Pasmanter) finalmente vai dar o ar da graça na novela "Em Família", da Globo! A vilã, que na segunda fase da trama foi vivida por Alice Wegmann, já vai causar polêmica em sua primeira aparição!

A ex-miss chegará de uma viagem que fez pela Europa cheia de presentes para os filhos e para seu pai... Mas as coisas ficarão complicadas quando ela não controlar a língua e praticamente fazer um bullying com uma parte da família!

Bárbara ouvirá da mãe: "Você parece até mais gorda!"

E vão começar os problemas entre mãe e filha na trama de Manoel Carlos... Depois de chegar em casa, Shirley abrirá uma mala cheia de presentes para seus familiares e dará um vestido para Bárbara (Polliana Aleixo): "Comprei bem grande, tamanho GGG. Deve caber", dirá.

Bárbara ficará super magoada, mas a mãe nem ligará pra isso e já vai partir para a agressão ao pai quando perceber que ele está adormecido no sofá: "Esse ronco tem outro nome. Deixa eu ver aqui. Eu sabia! Uísque é o nome dele! Vê se não morre hoje!", gritará.

Leto (Ronny Kriwat), o filho da megera com Laerte (Gabriel Braga Nunes), vai tentar defender sua irmã e seu avô, mas Shirley não vai nem ligar pra ninguém.

"Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema