Por Lívia Jácome
O Comendador contrata uma empregada para espionar a amante.

Parece que José Alfredo (Alexandre Nero) anda desconfiado de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), na novela "Império", da Globo. O Comendador está com uma pulga atrás da orelha quando o assunto é sua amante. Já que não pode ficar o dia inteiro ao lado da ninfeta, o todo poderoso contrata uma empregada para servir de espiã.

Depois de algumas situações estranhas em relação a ruiva, o empresário das joias decide que quer alguém de olho na moça. A garota não gosta da ideia, mas para convencê-la, Zé Alfredo leva a ruiva para cama. Os dois começam a se beijar e o clima esquenta, deixando Maria Isis sem ação e sem pensar mais no assunto.

Recentemente, a ruivinha "flagrou" o amante com outra mulher, mal sabia ela que a moça em questão era Maria Clara (Andreia Horta), filha de Zé. Até tudo ser esclarecido, a mocinha ficou super triste. Em outra situação, o Comendador pegou um homem no apartamento da amada, para logo descobrir que Robertão era apenas irmão da menina. Por conta desse tipo de "surpresa", o dono da empresa de pedras preciosas quer sua amante debaixo do seu nariz.

"Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema