Por Guilherme Assumpção
Nam Taehyun deixa o grupo WINNER oficialmente
Nam Taehyun deixa o grupo WINNER oficialmente
A YG Entertainment conta todos os detalhes da decisão em nota oficial.

Esta sexta-feira (25) vai ser difícil de esquecer para os fãs mais fervorosos de Kpop. Afinal, após o 2NE1 oficializar o fim da banda, o WINNER anunciou que Nam Taehyun não faz mais parte do grupo. A YG Entertainment explica todos os detalhes desta decisão em um comunicado oficial. Confira:

"O WINNER, que tem muitas coisas planejadas para eles este ano, infelizmente colocou todas as suas atividades em espera por causa dos transtornos psicológicos de Taehyun", inicia a nota. "YG e os outros membros colocaram a saúde mental de Taehyun como prioridade e decidiram esperar pela sua recuperação. No entanto, devido ao fato destes transtornos psicológicos estarem presentes desde sua infância, é impossível prever quando ele irá se recuperar e quando ele poderá retomar as atividades."

O comunicado ainda diz que "depois de muitas conversas com Taehyun", foi decidido que "não é possível para que ele continue fazendo parte do WINNER", com seu contrato com a YG sendo finalizado oficialmente a partir do dia 18 de novembro: "Isso é devido principalmente ao fato de Taehyun se sentir responsável pelo time ter iniciado uma pausa por sua causa e pelo WINNER, que fez seu debut há apenas dois anos, mal pode esperar para continuar suas atividades."

A YG finaliza dizendo que "por mais que Taehyun não faça mais parte do WINNER", eles esperam que "eles continuem apoiando uns aos outros em suas carreiras musicais": "A YG planeja continua promovendo o WINNER como um grupo de 4 membros, sem adição de novos integrantes. Por favor, mostrem ao WINNER e Taehyun muito apoio e amor enquanto eles recomeçam."

sobre
o mesmo tema