Por Beatriz Vianna
Se você namora alguém que come muito vai se identificar com essas situações
Se você namora alguém que come muito vai se identificar com essas situações
Você deu mole e seu namorado(a) roubou seu lanche ou alguma coisa do seu prato. Se achou a cena familiar é porque você está no lugar certo. Namoro não é só dar amor e carinho, mas também oferecer comida, né?! Só quem se relaciona com alguém que come muito vai se identificar com essas 7 situações. Quer apostar?!

Só quem namora alguém que ama comer, ou simplesmente alguém de Touro, sabe que tem que disputar o espaço do coração com a comida também. Aos poucos, você percebe que um hambúrguer ou uma pizza também podem ser "o amor da vida" do seu @, assim como você é. Se já se identificou apenas com essa frase, espere até ver essas 7 situações.

1. Enquanto lê isso aqui, seu(a) namorado(a) já pegou tua comida

Bobeou com a comida, já sabe. Se seu namorado(a) estiver por perto, ele(a) certamente é culpado(a) pelo desaparecimento. E aí, ou nega até a morte ou esbanja aquele riso irônico.

Image result for you are my cherry gifs

2. Ele(a) sempre pergunta se você vai querer mais

Às vezes você nem terminou de comer, só deu aquela pausa para daqui a pouco voltar aos trabalhos. Mas ele(a) não perde tempo e já pergunta se você não vai terminar de comer. O porquês nós já sabemos...

Image result for joey friends food? give me

3. Te dá apelidos envolvendo comida

Se ele(a), fissurado em comida, não te chamar de "docinho de coco", "meu brigadeirinho" ou coisas do tipo, é melhor rever a relação. Apelidos carinhosos envolvendo comida são prova de amor, viu?!

Image result for you are my cherry gifs

4. Se ele(a) estiver triste, já sabe como agradar

Não é novidade que comida anima qualquer pessoa. Ele(a) pode estar na bad, mas quando você leva um lanche ou prepara uma comidinha já muda logo, né?!

Image result for garfield food gifs the movie

5. Quando comem fora, ele(a) pede três lanches: dois pra ele(a), um pra você

Quem olha de fora pensa que tem uma terceira pessoa na mesa, mas nem. Um lanche é seu, os outros dois são dele(a).

Related image

6. Fica bravo(a) quando está com fome

Se estiver triste, comida resolve. Se estiver bravo(a), não poderia ser diferente. Vocês podem estar numa DR que se aparecer com um bombonzinho a postura do @ já muda.

Image result for can i bit your food gifs

7. Pede um pedacinho do seu lanche e dá uma mordida enorme

Quando ele(a) manda aquele "Só um pedacinho?" de olho no que você está comendo, já sabe que tá mentindo: vai tirar um taco enorme.

Image result for steal the food gifs

sobre
o mesmo tema