Por Isabela Henriques
Se tem uma coisa que Touro ama é comida!
Se tem uma coisa que Touro ama é comida!
Todo mundo tem um pouco desse signo em si.

Chegou o mês dos mais comilões do rolê. Sim, eles mesmos, os taurinos. Donos de um apetite maior que o estômago, as pessoas desse signo são únicas e, mesmo que finjam não ser, são bem amorzinhos, sim. Mas eles também têm uns defeitos que a gente fica de cara. Então vem cá conhecer melhor esse signo!

1 - Mão de vaca

Se tem uma coisa que as pessoas de Touro não gostam é de gastar o seu dinheiro suado, ainda mais se for à toa.

2 - Esfomeado

Se você vai chamá-lo para sair, certifique-se de que terá (bastante) comida lá, ou eles não vão. Doces, salgados, eles amam tudo!

3 - Coração de pedra

Taurinos não gostavam demonstrar amor em público
Taurinos não gostavam demonstrar amor em público

Esse coração é pra rivalizar com qualquer aquariano. Taurinos são muito difíceis de se apegar, ainda mais em um relacionamento amoroso. Ficar de amorzinho definitivamente não é com eles.

4 - Teimosos

Ah, vai lá corrigir um deles, sim! Eles sabem de tudo e odeiam quando discordam deles. Não importa sobre o que for o assunto, ele vai ser o coleguinha do contra.

5 - Dorminhocos

Dormir e sonhar com comida é bem a cara desse signo mesmo. Eles são extremamente preguiçosos, gostam de um sofá, uma cama, de ficar em casa fazendo absolutamente nada...

6 - Parça

Amigo, leal, fiel... Todas as qualidades de um bom taurino.

7 - Bebem muito!

Nossa, chamar pra beber é com eles mesmo! E quando começam... Nem adianta tentar segurar!

8 - Stalker

Ora ora ora, parece que temos um Xeroque Holmes por aqui. Quer descobrir com quem o seu ex esteve há uns vinte meses? Pergunta para dos nascidos entre abril e maio.

9 - Metódico

Pois é, eles não gostam de coisas fora do lugar. Mexer nas coisas dessa galera, então? É pedir pra morrer. Taurinos também não gostam de fazer nada sem planejamento. Surpresas? Odeiam!

10 - Esforçados

Esse povo gosta de ser reconhecimento por seus trabalhos, seus conhecimentos, seus méritos. Eles vivem se esforçando para entregar o melhor que podem e odeiam não serem reconhecidos devidamente!

sobre
o mesmo tema