Por Lívia Jácome
A dupla de atores, que vive par romântico na novela "Amor à Vida", parece que levou o affair para fora das telinhas. Apesar de negarem o relacionamento, Caio e Maria são vistos constatemente juntos.

Na noite do último domingo (8), Caio Castro e Maria Casadevall foram clicados ao deixarem um restaurante na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Mas essa não é primeira vez que os dois são flagrados em clima de romance.

No fim de novembro, a dupla foi vista aos beijos, contradizendo todas as negações do romance. O casal ainda trocou carícias e, depois, seguiram para o Apart Hotel em que a atriz estava hospedada.

Além disso, durante a premiação Men of the Year da revista "GQ", o galã foi escolhido para entregar o troféu para a bela. Ele fez um discurso todo emocionado ao elogiar a suposta namorada: "Seus pais que a fizeram, criaram e educaram devem estar muito orgulhosos hoje dela. Não posso chorar", disse Caio durante o evento.

Recentemente, o astro, que interpreta o Doutor Michel em "Amor à Vida", se envolveu em polêmicas das grandes. O ator foi apontado como pai de uma menina, que morreu dias após o nascimento, e outro affair do rapaz garante que o gato é pai do bebê que ela está esperando. Caio, por sua vez, nega a paternidade da duas crianças.

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema