Por Guilherme Assumpção
Em seu livro, a atriz ainda fala sobre luta contra anorexia e aborto nos bastidores da série.

Não é exagero dizer que o livro de Naya Rivera, anunciado em junho de 2015, é um dos lançamentos mais esperados do ano. Para os fãs, falta pouco. A novidade chega às prateleiras em setembro. Porém, uma parte do projeto já foi divulgada pela revista People. Nela, ficamos pode dentro do implante de silicone feito pela musa aos 18 anos.

"Eu procurei todos os meus professores e contei que iria faltar. 'Eu vou fazer uma cirurgia plástica!' Eu falava para eles com alegria," Naya diz. "Minha professora de Arte ficou amarradona quando eu disse a ela. Ela disse que também tinha seios falsos e que ela estava muito animada por mim", acrescenta.

"Meus novos seios eram para ganhar confiança, nada sobre sensualidade", adiciona a gata. "Eu nunca tinha tirado a minha blusa para um cara. Eu não tinha muitas oportunidades de fazer isso, mas, mesmo se tivesse, meu sutiã estava sempre cheio de guardanapos", relembra a morena, que ainda diz que estes foram os melhores US$8 mil que já gastou na vida.

No livro "Sorry Not Sorry", Naya ainda fala sobre a sua luta contra a anorexia e o aborto que fez durante as gravações de "Glee". Essas páginas prometem, né? Atualmente, mais de um ano após o fim da série, a atriz é mãe do pequeno Josey Hollis.

sobre
o mesmo tema