Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que o mundo da música sul-coreano tem a mesma notícia triste de tempos em tempos e vemos um de seus artistas partirem de forma precoce. Dessa vez, uma cantora de trot, Haesoo, foi encontrada morta em casa, aos 29 anos.

A indústria musical sul-coreana tem sido um fenômeno global, cativando milhões de fãs em todo o mundo. No entanto, por trás do brilho e do sucesso, há também uma realidade triste e difícil de enfrentar: a perda de talentosos idols que partiram prematuramente.

Foi relatado que no dia 12 de maio, a cantora de trot, estilo musical famoso e tradicional da Coreia do Sul, foi encontrada morta em sua casa. Ela tinha 29 anos e quem comunicou o acontecido foi a empresa da cantora: "Pedimos desculpas por trazê-los uma notícia tão triste e devastadora. No dia 12 de maio, Haesoo deixou nosso lado e virou uma luz no vasto oceano. Ela era uma pessoa querida, que sabia como dar amor para aqueles ao seu redor".

Embora seja um assunto delicado e sensível, é importante lembrar e honrar aqueles que contribuíram para a música e o entretenimento, deixando um legado duradouro mesmo depois de suas partidas trágicas. Lembramos aqui, com todo respeito, alguns idols que nos deixaram de forma precoce

Moonbin (1998-2023)

ASTRO #MOONBIN | Moon bin, Cabelo e beleza, Kpop

Faz pouco tempo desde que noticiamos a morte de um dos integrantes do grupo Astro, que nos deixou aos 25 anos, após sete anos de sucesso com seus companheiros. Além de sua família, incluindo Moonsua, sua irmã que também é idol, ele deixou todos os seus fãs e amigos da indústria.

Jonghyun (1990-2017)

jonghyun gif tumblr」の画像検索結果

Um dos ícones mais amados do K-Pop, Jonghyun do grupo SHINee, partiu em dezembro de 2017. Sua morte deixou uma profunda dor em seus fãs e em toda a indústria. Jonghyun era conhecido por sua voz poderosa e suas letras sinceras, que tocavam o coração dos ouvintes. Seu legado artístico continua a inspirar muitos, e sua partida levantou questões importantes sobre a saúde mental e o bem-estar dos idols.

Sulli (1994-2019)

SULLI #JINRI | Sulli, Sulli choi, F(x)

A talentosa cantora e atriz Sulli, que fazia parte do grupo f(x), nos deixou em outubro de 2019. Sua morte chocou a comunidade do K-Pop e trouxe à tona o debate sobre o cyberbullying e a pressão enfrentada pelos idols. Sulli era conhecida por sua personalidade única e corajosa, que desafiava os padrões sociais. Sua memória continua viva como um lembrete da importância do respeito e do cuidado com a saúde mental.

Hara (1991-2019)

구하라 카라 뽀뽀 GIF - Goo Hara Kara - Discover & Share GIFs

Hara, ex-integrante do grupo Kara, partiu em novembro de 2019. Sua morte deixou muitos fãs e colegas de grupo em choque. Hara era admirada por sua beleza e talento, e sua partida trágica destacou a necessidade de apoio e proteção aos idols. Sua música e seu sorriso cativante permanecem como um legado inesquecível.

Yohan (1992-2020)

Ultimate Kpop Network - Rest In Peace Yohan / Kim Junghwan 1992 - 2020

Yohan, membro do grupo TST (Top Secret), nos deixou em junho de 2020. Sua morte prematura chocou seus fãs e colegas de grupo. Yohan era conhecido por sua paixão pela música e seu sorriso radiante. Sua partida deixou uma lacuna na indústria e na vida daqueles que o amavam.

sobre
o mesmo tema