Por Victor Viana
NBREAK S01E08 - SUPERNATURAL BRASILEIRO
Será que algum produtor compra essa ideia?

No Nbreak dessa semana, nossos queridos Niggas Nerds recebem novamente a visita das belas jornalistas da redação do Purebreak, Ana e Bianca, para mais uma disputa que promete dividir a opinião da galera. Dessa vez, o assunto é "Supernatural", que já está chegando na 11ª temporada, e continua acumulando milhares de fãs mesmo depois de tanto tempo. Mas você já se perguntou como seria uma versão brasileira do programa? Esse quarteto sim. Para ver o resultado dessa ideia, basta apertar o play!

Jensen Ackles interpreta Dean Winchester com bastante maestria. Para uma versão brasileira é preciso alguém com o mesmo talento e beleza do rapaz. Na opinião das meninas, ninguém mais e ninguém menos que Rodrigo Hilbert para receber essa honra. Os dois são igualmente bonitos, mas será que Hilbert dará conta de fazer tudo o que Dean faz na série? Para ficar no lugar de Jared Padalecki, as moças escolheram Rodrigo Santoro interpretando o irmão Sam Winchester. E aí, será que elas mandaram bem na escolha?

No vídeo, Coruja e Mamute admitiram não serem os maiores fãs de "Supernatural ". Será que isso dificultou a escolha dos rapazes? Quem acompanha o produção sabe que Misha Collins chegou devagarzinho na quarta temporada na pele de Castiel. O personagem, que era recorrente, hoje faz parte do elenco principal e protagoniza um dos mais divertidos bromances da tv. Para os nossos nerds, ninguém faria melhor esse papel do que Malvino Salvador. Será? Para acompanhar o resto das escolhas, é só ficar ligado no vídeo.

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema