O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Nelogica une forças com Scalper e amplia projetos de educação financeira
Nelogica une forças com Scalper e amplia projetos de educação financeira
Iniciativa sela parceria de mais de 10 anos entre as duas marcas e democratiza acesso de novos traders ao mercado de investimentos.

Líder no desenvolvimento de tecnologia avançada para o mercado financeiro na América Latina, a Nelogica investe de forma consistente em iniciativas que fomentam a educação financeira no país e anuncia nova parceria com a Scalper, uma das escolas de traders referência no país.

Fundada por André Antunes, um dos pioneiros no ensino de Tape Reading e um dos responsáveis pela grande aceleração do debate sobre temas como Minicontratos (Dólar e Índice) no Brasil, a Scalper reúne mais de 2,5 milhões de alunos.

"O André Antunes e a Nelogica têm uma história de quase 10 anos de parceria e a nossa participação no negócio é o desejo de ampliar ainda mais nossos projetos de sucesso juntos. A Scalper combina informação, educação e tecnologia aplicada em uma jornada que integra teoria fundamentada à prática operacional", destaca Marcos Boschetti, CEO da Nelogica, que resgata sempre o propósito da empresa de democratizar o acesso ao mercado financeiro.

A parceria minoritária nos negócios prevê a injeção de recursos para a expansão educacional da Scalper e a oferta de plataformas de trading da família Scalper - Scalper Pro com foco no mercado brasileiro e Scalper Cripto direcionada ao mercado de criptomoedas, além da Scalper Global, voltada ao mercado internacional.

"A Nelogica possui uma capilaridade incrível no mercado, assim como a Scalper. Nosso principal ativo é a nossa reputação e nossos alunos formados ao longo de todos estes anos. Onde quer que o aluno esteja, no mercado que ele escolher, a Scalper está pronta para prover todo conhecimento e suporte necessário ao seu desenvolvimento profissional, ensinando os fundamentos do mercado com seriedade e responsabilidade", explica André Antunes, CEO da Scalper.

"Estamos de olho em projetos e iniciativas que tenham sinergia com o modelo de atuação da Nelogica, em empresas que atuem com o propósito de desenvolver o mercado de investimentos no Brasil, apostem na disseminação de informação qualificada e na formação de investidores e traders", complementa Boschetti.

sobre
o mesmo tema