Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Olhar Indiscreto" está chegando ao catálogo da Netflix e, por conta disso, a gigante do Streaming decidiu compartilhar só com os íntimos cenas super quentes. Mas não será todo mundo que vai poder ter acesso a essas imagens, viu? A queridinha vai criar um Melhores Amigos para maiores de idade em seu perfil do Instagram. A série é estrelada por Débora Nascimento e chega dia 1º de janeiro.

Em primeira mão para os seguidores do Instagram, a Netflix decidiu criar um Close Friends para soltar algumas cenas bem picantes de uma nova produção nacional, que chega em janeiro no catálogo. A novidade foi compartilhada pela gigante do streaming nesta terça-feira (20). "Tem mais de 18 anos e quer um convite pro meu Melhores Amigos? Deixa um 🔥 aqui nos comentários. Eu chamei a Miranda, protagonista da minha nova minissérie 'Olhar Indiscreto', para compartilhar só com os íntimos cenas super quentes... Mas é só por lá, viu?", publicou.

Saiba mais sobre "Olhar Indiscreto", da Netflix

"Olhar Indiscreto" é uma série policial que conta a história de uma talentosa hacker adepta ao voyeurismo e que se envolve em uma perigosa investigação depois que a vizinha prostituta viaja no fim de semana.

"Miranda é uma hacker tão eficiente que ninguém desconfia do seu ofício. Ela se diverte espionando a vizinha da frente, Cléo, que é prostituta de luxo. Um belo dia Cléo viaja e pede a Miranda para cuidar do seu cachorro. É quando o destino da hacker muda para sempre: ela conhece o homens dos seus sonhos e mata outro para se defender. O que Miranda não sabe é que tudo isso faz parte de um grande plano.", aponta a sinopse da produção que tem Débora Nascimento como protagonista e Nikolas Antunes, Ângelo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Sacha Bali e Gustavo Machado no elenco. A estreia acontece dia 1º de janeiro.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema