Por Alberto Rocha
Assista as emoções de "Malhação" ou os candidatos do "The Voice Brasil" na tela do seu celular e em qualquer outro lugar!

Depois do SBT liberar seu aplicativo oficial e a Record com o seu R7 Play, chegou a vez da Globo lançar, nesta terça-feira (3), o Globo Play pra quem vive ligado na programação da emissora. Disponível para Android e iOS, com o app você pode assistir as novelas, séries, filmes, atrações e tudo mais do canal direto do seu smartphone, tablet ou smart TV. Não é à toa que muitos estão apelidando o programinha de "Netflix da Globo".

Tudo funciona daquela forma que já conhecemos: quem pagar a assinatura mensal de R$12,90 terá acesso ao conteúdo completo e quem não for, pode assistir apenas algumas prévias. Por enquanto, só a galera do Rio de Janeiro e São Paulo consegue ver a programação ao vivo. Mas se você não mora em um desses estados, fique tranquilo, pois através do site oficial, quem for cadastrado consegue ver tudinho também pelo computador.

E ainda tem mais, assim como no Spotify e outros programas do tipo, você pode compartilhar o que está assistindo em forma de links com os amigos nas redes sociais! Tá bom ou quer mais?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema