Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Assista as emoções de "Malhação" ou os candidatos do "The Voice Brasil" na tela do seu celular e em qualquer outro lugar!

Depois do SBT liberar seu aplicativo oficial e a Record com o seu R7 Play, chegou a vez da Globo lançar, nesta terça-feira (3), o Globo Play pra quem vive ligado na programação da emissora. Disponível para Android e iOS, com o app você pode assistir as novelas, séries, filmes, atrações e tudo mais do canal direto do seu smartphone, tablet ou smart TV. Não é à toa que muitos estão apelidando o programinha de "Netflix da Globo".

Tudo funciona daquela forma que já conhecemos: quem pagar a assinatura mensal de R$12,90 terá acesso ao conteúdo completo e quem não for, pode assistir apenas algumas prévias. Por enquanto, só a galera do Rio de Janeiro e São Paulo consegue ver a programação ao vivo. Mas se você não mora em um desses estados, fique tranquilo, pois através do site oficial, quem for cadastrado consegue ver tudinho também pelo computador.

E ainda tem mais, assim como no Spotify e outros programas do tipo, você pode compartilhar o que está assistindo em forma de links com os amigos nas redes sociais! Tá bom ou quer mais?

Globo
A próxima novela das 9, "Amor de Mãe", vai fazer até quem não acompanha novela parar pra assistir
"Avenida Brasil" vai voltar e a gente quer testar seus conhecimentos sobre a novela neste quiz
As mulheres fizeram sua estreia no "Dança dos Famosos" e Dandara Mariana saiu na frente!
Você quer diversidade? Então você precisa assistir "Bom Sucesso", a próxima novela da Globo
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema