Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Esta minissérie da Netflix será uma opção bacana para assistir com seu parceiro ou parceira. Com toques de humor e drama, vocês poderão curtir essa produção durante todo o final de semana.

A maior plataforma de streaming do mundo, a Netflix, está sempre renovando seu catálogo com filmes e séries para os momentos de lazer. Apesar de para muitos isso ser um ponto positivo, para outros pode dificultar a escolha do que assistir, gastando um tempo precioso. Se você se identifica com isso, existe uma minissérie bem picante chamada "Wanderlust" que pode ser uma ótima opção.

A Netflix tem um arsenal gigante de conteúdos audiovisuais disponíveis para seus assinantes, o que pode garantir muitas horas à frente da TV. A diversidade de histórias atende a todos os gostos, desde filmes de terror clássicos até os últimos lançamentos do cinema. Mas a indecisão na hora de escolher é algo comum, e é aí que "Wanderlust" entra como uma excelente pedida para curtir com seu amor neste final de semana.

Esta minissérie, ideal para quem quer passar bons momentos a dois sem saber direito o que escolher, oferece cenas quentes mescladas com momentos dramáticos, contando a trajetória de um casal que busca maneiras nada convencionais de resolver seus problemas sentimentais.

Sobre o que é "Wanderlust"?

A trama, disponível na Netflix, gira em torno de uma terapeuta e seu marido que, após a chama da paixão se apagar com o passar dos anos, decidem começar relacionamentos com outras pessoas. Lançada em 2018 com direção de Nick Payne, Luke Snellin e Lucy Tcherniak, "Wanderlust" já conquistou muitos casais com sua história envolvente, mesmo contendo apenas uma temporada.

A série, que tem 6 episódios de cerca de 60 minutos cada, é recomendada para maiores de 16 anos devido às suas cenas picantes, sendo uma ótima escolha para momentos a dois. Com um humor afiado, momentos de drama e um elenco que inclui Toni Collette, Steven Mackintosh e Zawe Ashton, "Wanderlust" promete ser a escolha perfeita para curtir com seu amor.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema