Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As produções nacionais são incríveis e o catálogo da Netflix não deixa a gente mentir, né? Uma das séries que mais amamos está liderando o top das mais assistidas do momento na plataforma de streaming.

A estreia da quarta temporada de "Sintonia" atingiu a primeira posição na lista semanal das séries em língua não-inglesa mais assistidas na Netflix. A série acumulou um total de 42,2 milhões de horas assistidas e uma média de 6,4 milhões de visualizações até o último domingo (30/7). Os novos episódios foram disponibilizados no dia 25 de julho.

E para melhorar, a nova temporada de "Sintonia" garantiu o topo do ranking diário da Netflix tanto no Brasil como em Portugal. A série também entrou no Top 10 em países como Panamá, Paraguai, Uruguai e Luxemburgo. Como esperado, a maior parcela da audiência vem do Brasil, onde a série já consolidou um público fiel. "Sintonia" detém o título de série brasileira mais assistida da Netflix.

Netflix revela Top 10 de séries mais assistidas do momento!

A Netflix disponibiliza listas separadas para séries em inglês e em outras línguas. Contudo, os números de "Sintonia" são expressivos o suficiente para posicioná-la em segundo lugar em uma classificação geral, independente do idioma. A audiência da série ficou atrás apenas da terceira temporada de "The Witcher" na última semana. Esta série estadunidense terminou o período de medição com 7,8 milhões de visualizações.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema