Por Carolinne Rigotti
Netflix irá lançar "Areia Movediça" em abril! Conheça
Netflix irá lançar "Areia Movediça" em abril! Conheça
A trama será baseada em um best-seller que leva o mesmo nome e mostra a investigação de uma chacina que aconteceu em uma escola em Estocolmo, na Suécia. Depois de tudo, um dos estudantes é acusado pelo crime. Entre aqui e saiba mais detalhes sobre a nova série da Netflix!

Vocês já perceberam que a Netflix volta e meia pega uns assuntos pesados para passar uma informação para os espectadores, né? Seja de livros ou por inspiração do próprio canal de streaming, assuntos como depressão, grupos de elite e documentários baseados em casos reais são sempre lançados pelo aplicativo e, desta vez, uma série contará a história de um grande massacre! "Areia Movediça" é baseada em um best seller de mesmo nome e promete deixar todo mundo tenso!

A história gira em torno de uma chacina que aconteceu em uma escola particular luxuosa em Estocolmo, na Suécia. Depois de toda a tragédia e da comoção que gerou no país todo, uma menina chamada Maja Norberj foi acusada pelo crime. A série trará todo o processo de julgamento pelo crime, além de diversos flashbacks para revelar o que de fato aconteceu no evento triste. Confira o primeiro trailer:

 

Pesado, né? E aí, ficaram interessados na história baseado em fatos reais? Então, anota aí na agenda: "Areia Movediça" estreia na Netflix no dia 5 de abril. Até lá, se ligue no Purebreak para mais novidades!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema