Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Sintonia" acaba de ganhar uma data para estrear na Netflix. A série idealizada por Kondzilla, dono do canal de funks mais famoso do YouTube, chega dia 9 de agosto na gigante do streaming. Ou seja, em breve a produção irá integrar o catálogo de séries brasileiras na plataforma, como "Coisa Mais Linda" e "3%". Veja mais detalhes!

Depois de ter o primeiro teaser liberado, "Sintonia", série idealizada por Kondzilla, ganhou data de estreia para chegar à Netflix. A produção integrará o conjunto de obras brasileiras do catálogo no dia 9 de agosto. Falta pouco, né?! Pra quem não sabe, a história, gira em torno de três jovens moradores de uma favela de São Paulo e pretende mostrar como o funk é um fator de grande influência na vida de cada um. Até o momento, serão seis episódios de 40 minutos cada.

Série do Kondzilla ganha pôster oficial

Além da data de lançamento, "Sintonia" também ganhou sua arte oficial e já dá para ter uma ideia do que vai rolar só de olhar para ela. Na foto da galeria acima, conhecemos os três protagonistas da série, Nando (Christian Malheiros), Rita (Bruna Mascarenhas) e Doni (MC Jottapê), com um baile funk ao fundo.

Confira a sinopse oficial

"Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, crime e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos ... são eles próprios", diz a sinopse.

Em parceria com a Netflix, a série foi criada por KondZilla, dono do canal de funks mais famoso do YouTube, Guilherme Quintella e Felipe Braga, e escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe. Além disso, tem Pedro Furtado como roteirista-chefe. Julia Yamaguchi, Danielle Olímpia, Leilah Moreno, Fernanda Viacava e Vanderlei Bernardino também estão no elenco.

E aí, vai assistir?!

Netflix
"A Seleção" vai virar filme da Netflix e aqui você montará seu elenco dos sonhos
8 motivos que vão te provar que a Devi e o Ben, de "Eu Nunca", tem que ficar juntos
Você está mais para Elle, Lee ou Noah em "A Barraca do Beijo"? Descubra neste teste
"A Barraca do Beijo 2" ganha data de estreia na Netflix! Confira
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema