Por Beatriz Vianna
"Sintonia" acaba de ganhar uma data para estrear na Netflix. A série idealizada por Kondzilla, dono do canal de funks mais famoso do YouTube, chega dia 9 de agosto na gigante do streaming. Ou seja, em breve a produção irá integrar o catálogo de séries brasileiras na plataforma, como "Coisa Mais Linda" e "3%". Veja mais detalhes!

Depois de ter o primeiro teaser liberado, "Sintonia", série idealizada por Kondzilla, ganhou data de estreia para chegar à Netflix. A produção integrará o conjunto de obras brasileiras do catálogo no dia 9 de agosto. Falta pouco, né?! Pra quem não sabe, a história, gira em torno de três jovens moradores de uma favela de São Paulo e pretende mostrar como o funk é um fator de grande influência na vida de cada um. Até o momento, serão seis episódios de 40 minutos cada.

Série do Kondzilla ganha pôster oficial

Além da data de lançamento, "Sintonia" também ganhou sua arte oficial e já dá para ter uma ideia do que vai rolar só de olhar para ela. Na foto da galeria acima, conhecemos os três protagonistas da série, Nando (Christian Malheiros), Rita (Bruna Mascarenhas) e Doni (MC Jottapê), com um baile funk ao fundo.

Confira a sinopse oficial

"Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, crime e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos ... são eles próprios", diz a sinopse.

Em parceria com a Netflix, a série foi criada por KondZilla, dono do canal de funks mais famoso do YouTube, Guilherme Quintella e Felipe Braga, e escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe. Além disso, tem Pedro Furtado como roteirista-chefe. Julia Yamaguchi, Danielle Olímpia, Leilah Moreno, Fernanda Viacava e Vanderlei Bernardino também estão no elenco.

E aí, vai assistir?!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema