Por Beatriz Vianna
"Sintonia", série idealizada por Kondzilla em parceria com a Netflix, ganhou o primeiro teaser. Se você conhece o canal de funks do produtor no YouTube, pode ficar tranquilo porque é dele mesmo que estamos falando. A série, que irá estrear em breve, traz a história de jovens moradores de uma favela em São Paulo, que seguem caminhos bem distintos. Saiba mais!

Depois de "Coisa Mais Linda" e "Samantha!", mais uma série brasileira está prestes a estrear na Netflix. Acontece que, dessa vez, a produção de nome "Sintonia" é uma obra idealizada por ninguém menos que Kondzilla, responsável pelo maior canal de funks brasileiros do YouTube. E a série abordará justamente como o funk é um fator de grande influência na vida de três jovens moradores de uma favela em São Paulo. Vem ver!

Conheça Nando, Rita e Doni

A série do Kondzilla girará em torno de Nando (Christian Malheiros), Rita (Bruna Mascarenhas) e Doni (MC Jottapê), jovens moradores de uma favela de São Paulo, que cresceram juntos, mas acabaram seguindo caminhos distintos. No meio disso tudo, "Sintonia" mostrará a relação de cada um com o funk, as drogas e até a igreja.

"Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, crime e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos ... são eles próprios", lê-se na sinopse.

Série do Kondzilla chega à Netflix ainda em 2019

"Sintonia" chega ao catálogo da Netflix ainda em 2019. Serão seis episódios de 40 minutos cada. Julia Yamaguchi, Danielle Olímpia, Leilah Moreno, Fernanda Viacava e Vanderlei Bernardino também estão no elenco da nova série.

Fique ligado no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema