Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Sintonia", série idealizada por Kondzilla em parceria com a Netflix, ganhou o primeiro teaser. Se você conhece o canal de funks do produtor no YouTube, pode ficar tranquilo porque é dele mesmo que estamos falando. A série, que irá estrear em breve, traz a história de jovens moradores de uma favela em São Paulo, que seguem caminhos bem distintos. Saiba mais!

Depois de "Coisa Mais Linda" e "Samantha!", mais uma série brasileira está prestes a estrear na Netflix. Acontece que, dessa vez, a produção de nome "Sintonia" é uma obra idealizada por ninguém menos que Kondzilla, responsável pelo maior canal de funks brasileiros do YouTube. E a série abordará justamente como o funk é um fator de grande influência na vida de três jovens moradores de uma favela em São Paulo. Vem ver!

Conheça Nando, Rita e Doni

A série do Kondzilla girará em torno de Nando (Christian Malheiros), Rita (Bruna Mascarenhas) e Doni (MC Jottapê), jovens moradores de uma favela de São Paulo, que cresceram juntos, mas acabaram seguindo caminhos distintos. No meio disso tudo, "Sintonia" mostrará a relação de cada um com o funk, as drogas e até a igreja.

"Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, crime e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos ... são eles próprios", lê-se na sinopse.

Série do Kondzilla chega à Netflix ainda em 2019

"Sintonia" chega ao catálogo da Netflix ainda em 2019. Serão seis episódios de 40 minutos cada. Julia Yamaguchi, Danielle Olímpia, Leilah Moreno, Fernanda Viacava e Vanderlei Bernardino também estão no elenco da nova série.

Fique ligado no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Netflix
Até os personagens de "Dark" entraram na brincadeira do FaceApp. Veja como eles ficaram!
Netflix decide retirar cena do suicídio de Hannah Baker de "13 Reasons Why"
Funk, crime e religião: Netflix lança trailer da nova série "Sintonia"
"Friends" vai sair do catálogo da Netflix, mas não é bem do jeito que você está pensando
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema