Por Bianca Venturotti
Cantor encontrou com a seleção brasileira em Miami e aproveitou para tirar foto com o ídolo

Após o Brasil sair vitorioso do jogo contra a Colômbia na noite desta sexta-feira, Neymar Jr. e os outros jogadores da seleção foram comemorar a vitória se jogando em uma balada nos Estados Unidos.

O craque, que está curtindo a solteirice após o término com Bruna Marquezine, foi para uma boate em Miami ao lado dos companheiros, onde também estava se divertindo o famoso rapper Drake. O cantor canadense fez questão de se aproximar para pedir uma foto ao jogador, postando o registro logo em seguida em seu Instagram.

A imagem foi publicada na madrugada desta sexta-feira (6) e Drake aproveitou para homenagear Neymar Jr. na legenda: "Honrado em conhecer esse homem", escreveu.

Na sequência, o intérprete de "Take Care" (música em parceria com Rihanna) se divertiu ao lado dos jogadores, também tirou foto com o jogador Marcelo e outros amigos que o acompanhavam.

Livre, leve e solto

Neymar Jr. está empolgado com a volta aos campos, após duas lesões que o afastaram dos jogos só neste ano. O gato, que desta vez parece mesmo ter terminado comBruna , levantou rumores de um novo possível affair com a cantora baiana Alinne Rosa. A bela, no entanto, negou o relacionamento e revelou que adoraria gravar um clipe com o camisa 10 da seleção.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema