Por Guilherme Assumpção
Neymar Jr. não segue Bruna Marquezine, mas isso não o impediu de curtir uma foto da ex no Instagram!
Neymar Jr. não segue Bruna Marquezine, mas isso não o impediu de curtir uma foto da ex no Instagram!
Eis que o craque da Seleção Brasileira dá mais uma pista de que Brumar voltou com tudo!

Parece que Neymar Jr. leu as dicas do Purebreak de como paquerar no Instagram. Afinal, na noite desta quarta-feira (31), o jogador da Seleção Brasileira foi visto curtindo uma foto de Bruna Marquezine na rede social. O que chamou a atenção da galera é que o craque não segue a ex-namorada por lá. Ou seja, rolou um stalker básico, né?

Mesmo sem seguir a ex, Neymar Jr. curte foto de Bruna Marquezine
Mesmo sem seguir a ex, Neymar Jr. curte foto de Bruna Marquezine

Boatos sobre uma possível reconciliação entre Neymar e Bruna começaram a circular durante as Olimpíadas Rio 2016. Após ganhar uma medalha de ouro inédita no futebol, o atacante disse a uma repórter que precisava correr até a arquibancada para "comemorar com alguém muito especial". Pouco depois, ele foi visto celebrando com ninguém menos que a atriz da Globo!

Depois disso, os ex-ou-atuais-pombinhos tiveram nada menos que quatro encontros em cerca de 24 horas. Após o jogo, Neymar foi visto no condomínio de Marquezine. Na tarde do dia seguinte, a dupla foi flagrada no Maracanãzinho, assistindo, na mesma fileira, à final do vôlei masculino. Já à noite, eles foram clicados numa churrascaria carioca, programa que supostamente foi esticado em um show de Thiaguinho no evento Tardezinha.

Determinada a não falar de vida pessoal, Bruna já compareceu a dois eventos de moda desde que foi vista com Neymar. Porém, nas duas oportunidades, a atriz da minissérie "Nada Será Como Antes" preferiu se manter calada. "A vida amorosa das pessoas normalmente repercute muito mais do que deveria, eu acho que é muito pessoal", explicou.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema