Por José Corso Neto
O craque dará continuidade ao tratamento médico na Espanha.

As férias de Neymar no Brasil acabaram! Depois de ficar mais de dois meses no país por causa da Copa, o atleta retorna para Barcelona, na Espanha, para dar continuidade ao tratamento recuperatório da vértebra. De acordo com o site Purepeople, o jogador embarca nesta quinta-feira (24) para Europa sem a companhia da namorada Bruna Marquezine.

A equipe do time espanhol publicou em seu site oficial um comunicado que informa o estado de saúde estável do astro brasileiro. ""A recuperação tem um desempenho muito bom e, a partir de cinco de agosto, o jogador continuará o tratamento e a fase final de sua recuperação em Barcelona".

Bruna só vai encontrar Neymar depois que ela passear com os pais e a irmã caçula pelo continente europeu. Após a viagem em família, a gata se junta ao namorado para visitarem lugares paradisíacos e românticos. No entanto a beldade não terá muito tempo. No dia 11 de agosto, a atriz tem que ir para Los Angeles, nos Estados Unidos, para começar a rodar o filme norte-americano "Breaking Through".

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema