Por Guilherme Assumpção
Neymar faz piada com namoradas no Twitter
Neymar faz piada com namoradas no Twitter
Com fama de pegador, o craque não quer saber de assumir nenhum romance desde o término com Bruna Marquezine. No Twitter, o jogador ironiza os affairs que apontam para ele.

Ano novo, vida nova, não é assim que dizem? Mas em 2015, Neymar Jr. apenas renovou o visual, porque sua língua continua afiada. No Twitter, o jogador do Barcelona tirou onda com quem vive empurrando novas namoradas para o cara. A brincadeirinha foi super apoiada pelos fãs do paulista.

Após ser apontado como affair de várias meninas, principalmente enquanto curtia a solteirice no fim de ano, o craque da Seleção Brasileira resolveu desabafar na rede social. Com um toque de humor, Neymar soltou o verbo.

"Se todas essas namoradas que estão colocando pra mim fossem verdade, eu teria que morar em um dos países que podem ter 10 mulheres", escreveu na rede social, acompanhado daqueles emojis chorando de rir que todo mundo ama usar. "Só fico rindo", completou.

São muitas as evidências de que o gato está se jogando nos braços da mulherada. Só que Neymar não assumiu nenhum romance desde que terminou o romance com Bruna Marquezine. Enquanto a ex está prestes a namorar com Marlon Teixeira, o jogador quer mesmo é curtir a vida ao lado da rapaziada. Ao som de muito pagode, é óbvio!

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema