Por José Corso Neto
  • VS
Vote no atleta que você acredita que tem o melhor desempenho até agora!

Gente! Já começou a segunda rodada da Copa do Mundo e cada uma das 32 seleções iniciam uma nova série de partidas. Durante o primeiro turno tivemos muitos gol, vitórias e derrotas. Por isso, o Purebreak quer saber: quem está jogando melhor, Neymar ou David Luiz?

Os dois são peças chaves da Seleção Brasileira e estão dando um show dentro de campo. Neymar, que pintou o cabelo de loiro, já fez várias finalizações e está mandando ver durante os combates entre os adversários. Além do mais, ele tem uma torcida gigantesca e conta com o apoio da namorada, Bruna Marqueizine. A atriz da novela "Em Família" adora fazer declarações de amor para o craque e no Instagram.

Já o David Luiz tem muito jogo de cintura e é responsável por desarmar as jogadas boladas pelas outras seleções. Além de dar um show dentro de campo, odono de uma cabeleira digna de ser imitada por muitos tem um carisma incrível e é muito simpático. Durante os treinos e viagens, David atende os torcedores e até presenteia fãs mirins com a sua camisa. Ah! Tem também aquelas meninas que arriscam que o atleta é o verdadeiro galã do time canarinho.

Quem você acha que está jogando melhor?! Neymar o David Luiz?

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema