Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Namorada de Neymar, Bruna Biancardi revelou em seu Instagram que está grávida do primeiro filho com o jogador da Seleção Brasileira. O atleta já é pai de Davi Luca, fruto da relação com Carol Dantas. Veja as fotos do anúncio da gravidez!

Neymar vai ser papai de novo. Na noite desta terça-feira (18), a namorada do jogador, Bruna Biancardi, anunciou sua primeira gravidez. "Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito!", disse a influenciadora.

Ainda na publicação, Bruna Biancardi deu a entender que o casal ainda não sabe o sexo do bebê. "Vem logo filho(a), estamos ansiosos por voce!❤️✨", publicou, acrescentando com um versículo bíblico de Jeremias‬ ‭1‬:‭5: "Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei".

Veja fotos do anúncio da gravidez em nossa galeria de fotos!

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema