Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Niall Horan, do One Direction, canta Taylor Swift durante tarde de autógrafos
Niall Horan, do One Direction, canta Taylor Swift durante tarde de autógrafos
O vídeo do cantor soltando a voz com "Out of the Woods" já é viral entre os fãs.

Você é daqueles admiradores de One Direction e Taylor Swift que acha nada a ver a briga entre as duas fan bases? Parece que Niall Horan, o loirinho da boyband britânica, também é um desses. Em um vídeo postado no Vine, o cantor solta a voz ao som de "Out of the Woods", música da ex-namorada de seu companheiro de banda, Harry Styles.

Um fã flagrou o momento da cantoria durante uma tarde de autógrafos do livro "Who We Are", autobiografia oficial dos meninos. A escolha da música é curiosa, já que a canção é a letra mais detalhada sobre o namoro de Tay e Harry até então. Mas Niall não deve se importar muito com isso, já que canta muito sem se preocupar com as câmeras.

Aliás, o vocalista já chegou a admitir para o americano Entertainment Weekly que costuma dançar de cueca ao som de outro hit da cantora, "Shake it Off". É claro que a gente não pode discordar de Niall, já que a canção é super chiclete. Na mesma entrevista, Styles foi perguntado se já havia escutado a faixa: "Sim, é uma ótima música", respondeu o tatuado do One Direction na época.

One Direction
11 anos de One Direction: descubra qual álbum do grupo você é!
Verdadeiro ou Falso One Direction: quantas perguntas deste quiz você acerta?
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema