Por Carolinne Rigotti
Em entrevista a um site americano, o gato fala sobre a vida de Nate Kulina, seu personagem na trama.

Vocês acham que só Alfonso Herrera entrou na onda de representar o público gay nas séries? Estão muito enganados! Nick Jonas vai ser protagonista em cenas quentíssimas na série "Kingdom"! E, depois de todos os comentários, o gato aproveitou para falar um pouco da história de Nate Kulina, seu personagem na história, nos episódios inéditos.

Em entrevista ao E! News, o moreno falou um pouco sobre as novidades da trama na vida do lutador de UFC: "Está tudo acontecendo. Ele está tentando descobrir exatamente quem ele é. É difícil porque ele está vivendo e trabalhando em um mundo de 'machos' e eu acho que ele está tentando descobrir onde ele se encaixa e quem ele é. Então é uma luta e eu estou tentando contar a história da forma mais honesta possível, com a maior profundidade", revela.

Nick aproveita para fazer uma pequena descrição das cenas que já foram gravadas para a segunda temporada da série: "Vai ser menos sobre romance e mais sobre necessidade humana, é o melhor jeito de descrever", diz sobre os momentos de sexo. Ficou curioso para ver essa história toda? Calma, "Kingdom" só retorna no dia 14 de outubro no canal norte-americano DirecTV.

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema