Por Pedro Lino
Marty Mcfly, em "de volta para o futuro 2", já com o seu Air Mag.
2 Fotos
Veja as fotos!
A marca de itens esportivos lançará ano que vem um novo modelo do tênis Air Mag baseado no filme dos anos 80.

Aparência futurística e cadarços que se amarram automaticamente. Os fãs do filme "De Volta para o Futuro" já podem comemorar. O designer da Nike, Tinker Hatfield, confirmou o lançamento do tênis Air Mag para o ano de 2015. A data exata do lançamento não foi confirmada. Vamos torcer para que ele seja lançado antes do novo filme "Star Wars" , pois ele só vai estreiar em dezembro.

Fato é que sempre esperamos do futuro novos gadgets que irão melhorar nossa qualidade de vida. Nesta ficção não foi diferente, o longa se passa em 2015 e entre carros e skates voadores está o tênis que será lançado pela empresa. O mesmo sapato foi lançado por eles em 2011, porém sem o power lace (cadarços automatizados). O valor dos 1500 pares vendidosna época, foi doado a fundação Michael J. Fox, financiadora de pesquisas contra a doença de Parkinson.

"De Volta para o Futuro" é mais uma trilogia de sucesso, o filme conta a história de Marty McFly que junto do Dr. Emmett Brown viajam no tempo. Os gastos com a produção chegaram a 19 milhões, já o faturamento passou de 380 milhões.

Power Laces em ação no filme "de volta para o futuro 2".
sobre
o mesmo tema