Por Jeferson Souza
Fernanda Lima, do "Amor e Sexo", revela que programa continua em 2017!
Fernanda Lima, do "Amor e Sexo", revela que programa continua em 2017!
Apesar do anúncio que a nona temporada seria a última, apresentadora comunicou a novidade em suas redes sociais.

Quem aí estava tristinho por conta do fim do programa "Amor & Sexo", na Globo? Pois é, depois de Fernanda Lima anunciar que a temporada 2016 seria a última, nesta quarta-feira (20) os fãs foram surpreendidos com uma notícia que deixou todo mundo pulando de alegria: a atração vai voltar em 2017!

Não tem como negar o sucesso do show que aborda de uma maneira única assuntos que ainda são tabus para muita gente. Falar de sexo e suas vertentes na TV, fez com que Fernanda conquistsse ainda mais admiradores e claro, ninguém gostou de saber que o programa não ganharia uma continuação, né? Pois bem, em seu perfil no Facebook, a gata revela a grande novidade. Confira!

A nona temporada, que se encerrou no último dia 2 de abril, inovou ao trazer a drag queen Pabllo Vittar, no comando da banda do programa, além de contar com convidados que deram o que falar nos debates e brincadeiras da atração. Enquanto isso, Fernanda segue apresentando a terceira temporada do reality musical "SuperStar", também na Globo. Gostou da novidade?

Fernanda Lima
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema