Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "Bake Off Brasil", Samira Ghannoum, vencedora da primeira edição, fará participação especial como jurada!
No "Bake Off Brasil", Samira Ghannoum, vencedora da primeira edição, fará participação especial como jurada!
Samira Ghannoum, vencedora do reality, volta para avaliar os doces dos atuais competidores.

As emoções estão à flor da pele no "Bake Off Brasil", do SBT! Isso porque vai rolar repescagem com os sete confeiteiros amadores eliminados da competição até agora e vai rolar até uma participação para lá de especial para ajudar na decisão final! Ih, quem será?

Quem chutou Samira Ghannoum, vencedora da primeira edição do reality, acertou! "É uma honra muito grande estar aqui", diz a confeiteira. Ticiana Villas Boas explica a importância do programa especial: "Essa repescagem vale duas vagas. Vai funcionar assim: o vencedor da prova criativa já garante uma vaga, e o vencedor da segunda prova, que é a técnica, garante a outra vaga", conta. No desafio técnico, os participantes devem preparar uma torta criada por Samira, que possui ingredientes árabes e outras especiarias.

Mas, antes disso, a primeira prova da noite exige que os concorrentes criem uma receita com ingredientes já utilizados nas provas dos episódios anteriores. Mas esses ingredientes são limitados e os confeiteiros terão que pensar por 10 minutos sobre a receita que querem fazer para pegar as especiarias. Vai ser tenso, hein! Preparados para ver como isso tudo vai rolar? Então, se ligue: a repescagem do "Bake Off Brasil" será exibida neste sábado (9), às 21h30, no SBT!

SBT
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema