Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Douglas tomou banho peladão no "Big Brother Brasil 15"!
Douglas tomou banho peladão no "Big Brother Brasil 15"!
Se depender da estreia do reality show mais amado do país, é capaz dessa edição realmente ser a melhor de todas! Vem ver o que rolou quando o programa não estava mais ao vivo na telinha da Globo!

É gente, foi dada a largada para mais um "Big Brother Brasil" na Globo e a 15ª edição vai ser tiro, porrada e bomba! Depois de descobrirem novidades bombásticas sobre o sistema de votação, os brothers se reuniram para conversar, teve gente peladona e também aqueles que já começaram a paquera!

Douglas mostrou que não está pra brincadeira mesmo ao afirmar que tá ali pra "ver mulher bonita, se divertir e curtir a casa". Até porque logo depois o motoboy foi para o chuveiro PE-LA-DO! Isso mesmo, o bonitão se jogou na ousadia e mostrou todos os seus dotes pra quem quisesse ver. #chocados

Talita já está se aproximando do gato Rafael no "Big Brother Brasil 15"
Talita já está se aproximando do gato Rafael no "Big Brother Brasil 15"

Talita se aproximou de Rafael

Enquanto isso, a aeromoça Talita resolveu começar a semear o flerte na casa mais vigiada do Brasil ao ficar de conchinha com Rafael, o galã da edição do reality. A morena ainda disse que ia até o ex-jogador de futebol de manhã para dar mais um cheiro nele.

E isso porque tudo acabou de começar hein galera! Nesta quarta-feira (21) é dia de festa e com certeza muitas emoções aguardam os participantes que disputam o prêmio de um milhão e meio de reais! O "BBB 15" vai ao ar na Globo todos os dias na faixa das 22h30!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema