Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", Danrley, Carol Peixinho ou Paula, quem deve ser eliminado?
No "BBB19", Danrley, Carol Peixinho ou Paula, quem deve ser eliminado?
Depois disso, rolou pedidos de desculpas, declarações, desejos de "boa sorte" e, claro, um pouco de emoção nesse "BBB da amizade". E aí, quem será que deixa a casa mais vigiada do Brasil depois disso? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e movimenta a página do GShow com seus votos!

Mais uma semana decisiva na casa do "BBB19", da Globo, e a noite de votação não podia ser diferente: muita emoção, muitos pedidos de desculpas, declarações e desejos para que o coleguinha se saíssem bem. Nessa brincadeira toda, Danrley, Carol Peixinho e Paula foram mandados para a berlinda e se enfrentam para garantir mais uma chance no reality!

Tudo começou com o Anjo Rízia dando o colar para Rodrigo após todas as confusões que eles protagonizaram. Com isso, a Líder Gabriela escolhendo a estudante de Direito. "A Paula me disse quando me indicou: 'Sou apaixonada nela'. Eu vi no olhar dela, mas também sou apaixonada nela. Foi difícil chegar até a Paula. Antes de me apaixonar por ela, eu me apaixonei por outras pessoas", disse durante seu discurso. Após isso, a casa tinha direito de colocar os dois mais votados e Danrley e Carol não deram sorte desta vez. Que situ!

E aí, quem vocês acham que deve sair da casa do "BBB19"? Deixe seu voto aí embaixo e, claro, se ligue no reality que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema