Por Carolinne Rigotti
O "BBB19" tem uma maldição e nós contamos pra vocês!
O "BBB19" tem uma maldição e nós contamos pra vocês!
Nem todo mundo notou, mas algo envolvendo os Paredões vem se repetindo toda semana: todos os Líderes acertaram na indicação! Não está entendendo o que estamos falando? Calma, o Purebreak está explicando bem detalhadamente nesta matéria! Vem cá com a gente e veja se temos razão nesta história misteriosa!

Ok, nós sabemos que as coisas andam meio paradinhas no "BBB19", da Globo. Mas vocês já pararam pra pensar que existe uma maldição rondando a casa mais vigiada do Brasil? E não, não estamos falando sobre a falta de casais e tretas! Existe algo relacionado diretamente aos Paredões e nós estamos meio chocados com essa descoberta!

Vocês repararam bem em todas as pessoas que foram eliminadas? Até aí, tudo ok, afinal, estamos em um reality show e sabemos que toda semana alguém sairá da casa. Mas alguém já parou para perceber que todos os eliminados foram indicados pelo Líder? Sim, TODOS!

Claro que começou a rolar o comentário: será que é pura coincidência ou os Líderes Hana, Carolina, Danrley, Elana e Rízia - todos que ganharam a coroa e formaram paredão até agora - só tinham uma boa visão do jogo? Gente, a história é tão esquisita que até no caso de Paula essa "maldição" se repetiu: no Paredão do Bem, a pessoa mais votada não deixaria o reality e voltaria com a imunidade. Os brothers não sabiam disso e rolou a votação lá dentro normal, com a Líder escolhendo Gabriela para ir para a berlinda. O que aconteceu? A paulista voltou para a casa cheia de estilo e com mais uma semana garantida na casa. UAU!

A gente pode estar viajando? Podemos, sim! Mas que faz sentido, faz...

E aí, o que vocês acham disso? Contem aqui pro Purebreak, se liguem para mais novidades e, claro, não esqueçam de assistir ao "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema