Por Victor Viana
Por mais que os telespectadores estejam achando o "BBB19" muito parado, para quem está dentro da casa a situação é outra. Tereza, que foi a mais votada da casa no último domingo (24), ainda não aceitou os 4 votos e disse para Isabella que se sente perseguida. A terapeuta ainda disse que, se voltar, vai fazer de tudo para pegar o líder. O que será que vem por aí?

Apesar do eterno clima de tranquilidade, o "BBB19" não acabou muito bem no último domingo (24). Após a formação do paredão, Tereza ficou bem indignada com os quatro votos que a levaram para a berlinda. Em conversa com Isabella, a mais velha do grupo contou que se sente isolada e perseguida dentro da casa. "Achei algumas justificativas falsas. 'Admiro, gosto muito mas não tenho opção?'", questionou a terapeuta. Tereza ainda declaroU que, caso volte, vai fazer de tudo para pegar o próximo líder. E aí, será que o jogo vai dar uma esquentada a partir de agora?

"O voto de Hari foi o que mais me incomodou, pelo carinho que tenho por ela", declarou a sister. No entanto, vale ressaltar que, em conversa com Paula, no outro quarto, Hariany contou que não estava se sentindo mal por ter votado em Tereza, já que não havia outra opção. "Não é nem jogar fora, não, eu ia votar em quem? Tô me dando bem com todo mundo", comentou a loira. De qualquer forma, a emparedada continua inconformada e deixou claro que se sente abandonada durante a conversa com Isabella, que também está no paredão.

"Quero ficar e pegar essa liderança. Que sede por essa liderança. Se eu não pegar o Líder, vou toda semana. Ninguém me dá o Anjo, e a casa vota em mim", finalizou. E aí, será que a 19ª temporada do "Big Brother Brasil" vai esquentar caso Tereza permaneça no jogo? Para não perder nada do que acontece no "BBB19", só continuar de olho aqui no Purebreak e na Globo, todos os dias da semana, na faixa das 22h30.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema