Por Victor Viana
Do "BBB19": Isabella, Alan ou Tereza, quem deve ser eliminado? Vote
Do "BBB19": Isabella, Alan ou Tereza, quem deve ser eliminado? Vote
Mais um paredão foi formado neste domingo (24) e o resultado já era esperado. Alan havia sido indicado por Isabella, que atendeu o Big Fone nesta semana, então já começou este episódio sabendo que estava na berlinda. Elana, nossa líder, indicou Isabella. Tereza foi a mais votada pela casa. Quem deve ser o próximo eliminado do "BBB19"?

Podemos dizer que o "BBB19" deste domingo (24) foi bastante previsível, né? Após a terceira vitória de Elana, a gente já imaginava o seu voto. Dito e feito: a piauense indicou Isabella para o paredão. Aliás, não foi apenas um voto, a líder deixou claro que não confiava na loira. Até que foi um pouco polêmico, né? Aliás, vale ressaltar que foi Isabella quem atendeu o Big Fone durante a semana e indicou o Alan para a berlinda. A mais votada pela casa foi Tereza, que levou quatro votos. Agora resta saber: quem deve ser o próximo eliminado do "BBB19"? Vote na nossa enquete:

Tereza não ficou muito contente e logo depois que o resultado do paredão foi anunciado, disse que não gostaria de falar com ninguém e que estava se sentindo rejeitada. Bom, neste momento, ela é, de fato, a pessoa mais afastada de todo o restante da casa. E isso já vinha acontecendo há várias semanas, desde que a terapeuta se sentiu deixada de lado pelo antigo grupo de Gustavo, chamado Villa Mix. E aí, será que ela fica?

Bom, não podemos esquecer de Isabella e Alan, que são de "grupos rivais" e, com certeza, dividirão as torcidas. Para não perder nada do que acontece na 19ª temporada do "Big Brother Brasil", só continuar de olho aqui no Purebreak!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema