Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", Vanderson é eliminado do programa
No "BBB19", Vanderson é eliminado do programa
A delegada Rita Salim, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), solicitou que o ex-participante fosse prestar depoimento após muitas denúncias por agressão e até estupro. A emissora se pronunciou e disse que o brother não será substituído e o programa seguirá com 15 concorrentes.

Um monte de gente ficou revoltada com o fato de Vanderson ter sido acusado de agressão e mesmo depois de todo o bafafá, continuar na edição do "BBB19", da Globo. Rolou até mutirão para eliminar o participante no primeiro Superparedão da história, mas também não deu certo. Bem, nessa quarta-feira (23) as medidas foram tomadas e o brother foi desclassificado do reality!

A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM) esteve na casa mais vigiada do Brasil e intimou o biólogo a prestar depoimento por conta das denúncias de agressão e até estupro. Pesado! Os participantes que ficaram na casa se emocionaram com a situação - sem saber o que aconteceu de fato.

A emissora se pronunciou e disse que o cara não tem chance de voltar ao confinamento e Vanderson não será substituído, sendo assim, o programa seguirá com 15 participantes. O apresentador Tiago Leifert fará o comunicado oficial para os participantes na edição que será exibida esta noite, na faixa das 22h, na Globo.

Famosos se pronunciaram

Assim que as denúncias começaram a circular, várias pessoas, como a vencedora do "BBB18", Gleici, fizeram campanha para que o participante fosse eliminado. Bizarro como todo ano tem uma treta envolvendo agressão, né? Quando será que isso vai acabar e como será que os outros brothers vão reagir com a notícia? Basta ver a edição do programa, que passa todos os dias, e, claro, ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema