Por Carolinne Rigotti
Em "Cozinha Sob Pressão": programa estreia sua 3ª temporada no dia 31 de outubro. Veja os 16 concorrentes!
Em "Cozinha Sob Pressão": programa estreia sua 3ª temporada no dia 31 de outubro. Veja os 16 concorrentes!
A terceira temporada do reality começa no dia 31 de outubro e o Purebreak mostra tudo o que vai acontecer!

Depois do grande sucesso do "Bake Off Brasil", que buscava o melhor confeiteiro do país, o SBT resolveu ir em frente com a uma nova fase do "Cozinha Sob Pressão". O ganhador será coroado o melhor cozinheiro profissional, além de receber R$100 mil em barras de ouro e um prêmio surpresa. Arrasou! E os 16 concorrentes já foram divulgados!

O Chef Carlos Bertolazzi será o responsável por julgar os candidatos e terá a ajuda de Zi Saldanha, produtor de grandes eventos gastronômicos e Gilda Maria Bley, que passou pelo renomado "The Culinary Institute of America - CIA" e é sócia de uma escola de gastronomia. Os nomes que estão na corrida para o grande prêmio final são Adriana Onari (20), Ana Paglioni (24), Ana Gabriela Bombonatto (28), Bruno Pelisson (32), Carey Ann Evans (47), Diego Nascimento (27), Isabella Durante (22), José Pereira (40), Julio Ritta (31), Leo Paiva (30), Mariana Pelozio (29), Renan Bastos (23), Rodrigo Schweitzer (40), Thiago Quadros (32), Valdicéia Santos (44) e Vanessa Baumgratz (33). E aí, o que acharam?

E aí, ansiosos? Calma, pois "Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão" estreia no próximo dia 31 de outubro, às 21h30, no SBT! Enquanto isso, podem ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema