Por Renata Kurisu
Socialite não mede palavras e critica a apresentadora Val Marchiori no quadro "Chuta Pra Fora ou Chuta Pro Gol"! Além disso, Dani Bolina e Sylvia Design competem para ver quem come uma coxinha gigante mais rápido.

O "Domingo da Gente" deste domingo (5) vai deixar todo mundo grudado no sofá de casa! O programa da Record apresentado - dessa vez - pela bela Daniella Cicarelli vai receber a polêmica socialite Narcisa Tamborindeguy que vai falar poucas e boas de alguns famosos por aí.

Durante o programa Narcisa vai polemizar no quadro "Chuta Pra Fora ou Chuta Pro Gol" ao alfinetar certas celebridades como a socialite Val Marchiori. Mas ela não fala mal de todo mundo não! A ricaça fala muito bem de Boninho, o diretor do reality show "BBB" que já está voltando, e não mede palavras para elogiar o amigo Walcyr Carrasco, diretor da novela "Amor à Vida", que está causando com Félix (Mateus Solano) na novela da Globo.

Além disso, o programa da Record vai receber Dani Bolina e Sylvia Design enfrentando uma díficil missão: competir para ver quem come uma coxinha gigante mais rápido! Quem também vai aparecer é a dupla Rio Negro e Solimões que precisam adivinhar quanto pesam objetos no quadro "Vale Quanto Pesa".

O "Domingo da Gente" vai ao ar às 11h, na Record! Não percam!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema