Por Guilherme Assumpção
Site revela sua primeira foto postada no Facebook
Site revela sua primeira foto postada no Facebook
Entre no túnel do tempo e compartilhe as lembranças com seus amigos.

Volta e meia, seu feed de notícias no Facebook fica repleto de coisas que parecem surgir do nada, né? Teve, por exemplo, aquela febre de compartilhar como você ficaria na capa de uma revista. Também rolou a moda de descobrir qual personagem de "Verdades Secretas" você é ou qual Pokémon te representa. E, agora, um site se propõe a mostrar qual foi a primeira foto postada em sua conta na rede social!

Sim, nossa equipe não está mentindo! Afinal, Mark Zuckerberg tá acompanhando tudo de perto e não deixaria que isso acontecesse, né? Existe mesmo um site que revela a primeira imagem que você compartilhou na rede social. Pra descobrir é muito simples. Basta permitir que o site se conecte ao seu perfil no Facebook, esperar alguns segundos e entrar no túnel do tempo.

Depois de ficar por dentro da foto que você usou para inaugurar o Facebook, você tem as opções de compartilhar na própria rede social, além de mandar pra todo mundo no Whatsapp ou Twitter. E ai, você faz ideia de qual foi seu primeiro clique compartilhado por lá? Faça o teste e conte pra gente!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema