Por Clarissa Alves
Teste mostra qual personagem de "Verdades Secretas" tem a ver com você
Teste mostra qual personagem de "Verdades Secretas" tem a ver com você
Angel? Alex? Guilherme? Larissa? Giovana? Quem será?

"Verdades Secretas" foi uma dessas novelas que marcou a TV e não é porque chegou ao fim que parou de ser um assunto das redes sociais. Inclusive, criaram um aplicativo de teste com integração para o Facebook que revela o personagem da trama que combina com você. Está todo mundo compartilhando seus resultados. Vem descobrir como fazer o seu!

Apesar da palavra "teste" estar escrito na descrição do site, você não precisa responder nada. Só terá que clicar neste link , que vai te direcionar para o aplicativo. Lá você opta se quer fazer login com sua conta do Facebook ou Google. Exceto para quem já tenha feito outro teste nesse mesmo site (tem tantos!), aparecerá uma janela pedindo autorização para consultar dados do seu perfil. Só é possível concluir se você aceitar isso.

Em seguida você verá sua foto ao lado da foto do personagem que te representa. E pode escolher compartilhar nas redes sociais ou não. A liberdade é toda sua! Quem ficou com saudades de "Verdades Secretas " depois de descobrir quem do elenco te representa, tem matéria aqui no Purebreak com retrospectiva de tudo que foi baphônico na ex-novela das 23h. Corre lá pra ver!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema