Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A musa colômbiana e a americana sonhadora vão alegrar a atração dominical.

Você tem dois motivos para não perder o "Fantástico" do próximo domingo (13) na Globo e eles se resumem à dois nomes: Shakira e Katy Perry! Sim, as cantoras pop super populares resolveram dar o ar da graça aos repórteres brasileiros e você tem que assistir!

Enquanto a colombiana do hit da Copa do Mundo de 2014 fez um pocket show super exclusivo para a atração, a dona da "Prismatic Tour" falou sobre sua carreira com uma correspondente diretamente de Nova York!

Shakira vai cantar na grande final da Copa do Mundo

A loira jurada do "The Voice US" está em terras brasileiras, desde a manhã da última quinta (10), para se apresentar na cerimônia de encerramento da Copa cantando seu single feito exclusivamente para a competição.

E lógico que o "Fantástico" não perdeu a oportunidade de levar a Shakira aos estúdios da emissora para fazer um pequeno show e mostrar mais do que vamos ver na tarde de domingo (13)!

Katy Perry deu uma entrevista para Renata Ceribelli, a repórter do "Fantástico"
Katy Perry deu uma entrevista para Renata Ceribelli, a repórter do "Fantástico"

Katy Perry fala sobre como se sente

Katy - que está sendo processada por sua música "Dark Horse" - se encontrou com a jornalista veterana Renata Ceribelli lá em Nova York no meio de sua turnê para falar um pouco do momento que está vivendo.

A morena garantiu que está em uma fase ótima de sua vida: "Estou num momento de reflexão e trabalhando a autoestima", conta. O mistério sobre a vinda do seu show para o Brasil continua, mas com certeza teremos mais dicas com a entrevista completa no programa.

Pode falar que você quer ver logo essas duas beldades da música mundial no "Fantástico" de domingo (13)! A atração é exibida aos domingos, às 20h45, na Globo!

Shakira
#DiaDeShakira: Spotify faz homenagem para a cantora no dia 29 de setembro com playlist cheia de hits
Billboard Latin Women in Music: Shakira não perdoa Piqué com indireta e Ludmilla realiza performance incrível!
Vingança de milhões! Saiba quanto Shakira já faturou em cima de Piqué
Shakira e Pique fazem aniversário: 5 vezes que ela foi "grande demais" pra ele
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
sobre
o mesmo tema