Por Carolinne Rigotti
Em "Hell's Kitchen": clima de romance movimenta novo episódio!
Em "Hell's Kitchen": clima de romance movimenta novo episódio!
A chef Dahoui não facilitou para o lado dos cozinheiros, hein!

O terceiro episódio de "Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão", do SBT, vai trazer muitas emoções para a galerinha de casa e, claro, para os próprios participantes! Se a cozinha do programa já fica movimentada, imagina quando se tem um casamento para organizar? Pois é, a situação vai ficar complicada!

Tudo começa com um desafio feito pela chef Dahoui, para testar a capacidade do trabalho em grupo na prova de habilidade. Os candidatos tiveram que montar um quebra-cabeça com a imagem de um porco e, de acordo com a peça demarcada, o participante tem um corte de carne suína para preparar. Ah, e tem mais: os participantes estavam amarrados uns nos outros! OMG!

O ambiente já estava tenso, mas a situação só piora: os dois grupos são responsáveis por preparar a comida de um casamento! O resultado é bem desastroso: batata crua, ovo mal cozinho, pato servido com osso... O episódio promete, hein! Mas o clima de romance está no ar e tudo indica que está rolando um clima além da amizade entre Lelo e Flora, além de Gabriel e Janaína. Será que o programa vai formar dois casais? Para saber, fique de olho em "Hell's Kitchen", que passa todo sábado, às 21h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema