Por Clarissa Alves
Controle um divertido zoológico com "Disco Zoo"
Mini-animais em um mini-zoológico muito animado!

Em "Disco Zoo" você vai representar um tratador de animais num zoológico super festivo e colorido. O maior objetivo do cuidador é coletar cada vez mais animais e manter o lugar bombando. Pra você ter ideia, "Disco Zoo" já tem mais de 1 milhão de usuários e criaram até sua própria wikipedia e está fazendo bastante sucesso!

A aventura com um balão de ar quente que você usa pra visitar a fazenda e recolher os bichinhos mais básicos como porquinhos e ovelhinhas. A interface é bem fácil de aprender, mesmo com o jogo sendo em inglês.

O desafio é: seus animais cochilam a toa, mas só rendem dinheiro quando estão de pé. Por isso, é importante manter eles sempre acordados porque é com dinheiro que vai evoluir e comprar novas aeronaves para visitar regiões diferentes e conseguir novos animais. A para concluir a coleta de um bicho, você precisa passar em um jogo de adivinhação que tem formato de azulejos.

Screenshots do aplicativo "Disco Zoo"
Screenshots do aplicativo "Disco Zoo"

Os Disco Bux fazem a festa do seu zoológico

São 10 cliques para adivinhação, mas é possível trocar um Disco Bux - item especial do jogo - por mais 5 movimentos. Você até ganha alguns desses itens de graça , porém ficam disponíveis para comprar com dinheiro real.

Quanto mais unidades você juntar da mesma espécie, mais tempo aquele grupo se mantém desperto rendendo dinheiro. O Disco Bux também serve para criar um momento bem divertido no jogo: você coloca todos os animais do zoológico pra dançar e recolhe o dobro de moedas.

Uma das melhores partes é que você pode jogar totalmente offline. Nos momentos que o seu 3G sumir (quase sempre) você pode usar o FireChat ou se jogar na pista de dança do "Disco Zoo", que vai continuar rolando. O app está disponível para iOS e Android.

sobre
o mesmo tema