Por Pedro Lino
Os divertidos defeitos gráficos são enviados por gamers ao site.

Não tenha vergonha de compartilhar, bugs acontecem em todas as famílias, principalmente as criadas no game de simulação The Sims. Para divertir os fãs do game de simulação, um Tumblr foi feito reunindo todos estes erros. A página, conhecida como "Sims gone Wrong", posta fotos enviadas por gamers.

Entre as imagens: um Sim comemorando a morte da avó e um homem caminhando com uma carrinho de bebê sobre a água deixa bem claro a temática da página. Para que o site não vire bagunça, o criador pede que as pessoas enviem imagens diferentes e que não use frases ofensivas da descrição do arquivo.

Alguns bugs deixam os personagens completamente deformados, mas os defeitos não se limitam aos "humanos". Alguns compartilhamentos provam que cachorros, gatos e até cavalos podem ser vítimas de defeitos gráficos. Vídeos também foram postados, em um deles um personagem parece ter sido possuído pela pomba gira, afinal não consegue parar de rodar!

Para postar as fotos, clique no Link "Submit", após ler as instruções faça o upload da imagem. Todas as versões do jogo The Sims podem participar do site. Se sua imagem demorar para ser publicada não se preocupe, ela pode ter sido adicionada na fila de espera.

sobre
o mesmo tema