Por Pedro Lino
Adesivos, chamadas, mensagens... Line pode trazer mais opções para mensagens que o queridinho Whatsapp
Adesivos, chamadas, mensagens... Line pode trazer mais opções para mensagens que o queridinho Whatsapp
Descubra mais uma alternativa para se comunicar com seus amigos.

O Whatsapp está enfrentando uma enxurrada de concorrentes: Viber, WeChat e Line. Porém não será tarefa fácil conseguir abalar a popularidade do mensageiro mais querido pelos usuários de iOS. De acordo com levantamento feito pela empresa Onavo, 9 em cada 10 pessoas que usam iPhone preferem Whatsapp. Um número alto que leva outras empresas a inovarem cada dia mais.

A japonesa Line também quer seu lugar ao sol, e está adicionando funções super bacanas para atrair novos usuário. Listamos 5 motivos pelo qual o aplicativo merece um espaço na memória do seu smartphone.

1. Stickers

Adesivos falam mais que mil palavras! O CEO da empresa, Jeanie Hanexplicou, explicou o motivo pelo qual eles existem: "Queremos que nossos consumidores gastem menos tempo com mensagens de texto e aproveitem nossos stickers - ilustrações virtuais que transmitem mensagens".

2. TimeLine

É possível fazer um mural de notícias excluivo para um amigo ou mais verem. Poste fotos, vídeos, stickers e até sua localização na TimeLine.

3. Ganhe dinheiro!

Através do aplicativo é possível fazer seus próprios stickers e vender na loja virtual. A empresa fica com 50% das vendas.

4. Multiplataforma

O mensageiro funciona em desktops, iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry, todos podem usar!

5. Tudo em um

Além de todas os recursos que já citamos, o app ainda faz chamadas de áudio e vídeo, nacionais ou internacionais, entre usuários do Line. Também dá para mandar mensagens de áudio, vídeos, imagens, stickers e, claro, texto.

sobre
o mesmo tema