Por Doris Marinho
Fábio é o novo eliminado do "MasterChef Brasil"
Fábio é o novo eliminado do "MasterChef Brasil"
Léo Young, Bruna Chaves, Luriana e Raquel ainda estão na competição.

O episódio do "MasterChef Brasil" exibido nesta terça-feira (3) não foi um dos mais felizes para Fábio Nunes, já que o modelo teve que se juntar a Lee e outros eliminados no time de participantes que deixaram a competição. Se liga em como os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin chegaram a esse resultado!

Na primeira prova do programa, os concorrentes se emocionaram ao perceber que receberam, junto com a última caixa surpresa desta temporada, algumas cartas enviadas por seus familiares. A ideia era reinterpretar clássicas receitas de suas próprias famílias. "A prova de hoje consiste em inserir o conceito de família dentro do prato. É uma releitura da comida em família", explicou o chef Jacquin.

Quem saiu vencedora foi Bruna Chaves, com sua torta rústica de frango thai! Logo em seguida, após Léo Young subir para o mezanino, foi a vez de Bruna, Luriana, Raquel e Fábio partirem para a segunda prova, tendo trinta minutos para entregar o risoto perfeito. Ok, até aí tudo bem, o negócio começou a ficar realmente difícil no próximo desafio!

Desta vez, apenas Léo, Fábio e Luriana estavam na disputa. A tarefa do "MasterChef Brasil" consistia em cozinhar Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs), com três minutos de mercado e uma hora de prova. Aí não teve jeito e Fábio acabou sendo eliminado do líder de audiência graças ao seu prato com omelete de cogumelos!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema