Por Doris Marinho
Paula é a nova eliminada do "MasterChef Brasil"
Paula é a nova eliminada do "MasterChef Brasil"
A ex-participante errou na combinação de molusco com coentro.

Desta vez, não foi a asa de frango e nem a sopa de cenoura com café! O que eliminou Paula da competição do "MasterChef Brasil" foi uma receita de molusco. Mas, como muita coisa rolou até a despedida da participante, o Purebreak vai te contar tim tim por tim tim do episódio do reality exibido nesta última terça (19).

Para começar, os concorrentes deveriam preparar algum prato, doce ou salgado, usando os três ingredientes da tal caixa misteriosa: azeite, pimenta e sal. A cada item extra escolhido no mercado, o cozinheiro teria cinco minutos a menos de prova. Tenso, né? Fábio e Luriana foram considerados os melhores da prova e subiram para o mezanino, enquanto Lee e Bruna foram avaliados como os piores.

No segundo desafio, os oponentes deveriam cozinhar um salmão em apenas 20 minutos, com todo o mercado à disposição (valendo como tempo de preparo, é claro). Ao fim, Paula, Lee e Leo tiveram uma surpresa e continuaram em uma espécie de extensão da prova. A única diferença é que, desta vez, o ingrediente principal foi o filé mignon e o prazo para a preparação acabava em 15 minutos.

Por último (ufa!), Paula e Lee tiveram que cozinhar vieiras e foi exatamente nesta altura do campeonato que a jovem perdeu para o médico com sua combinação de molusco e coentro. "É difícil deixar um sonho para trás. Abandonar o avental foi o mais difícil", diz a eliminada do "MasterChef".

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema