Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "MasterChef Brasil": Thaiana Wosniak é advogada e locutora
Do "MasterChef Brasil": Thaiana Wosniak é advogada e locutora
A advogada disputou a última prova com Paula, mas acabou levando a pior.

A participante Thaiana, advogada e locutora fora da telinha da Band, é a nova eliminada do "MasterChef Brasil". Então, caso você não tenha assistido ao episódio que foi ao ar nesta última terça-feira (28), o Purebreak te explica direitinho como tudo aconteceu. Pra começar, o primeiro desafio da noite consistia em criar pratos envolvendo um ingrediente pra lá de específico: uma lula.

Aluísio, Raquel e Leonardo se destacaram e conseguiram escapar da prova eliminatória. Já nesta segunda etapa, os concorrentes deveriam preparar receitas com café. Pode até parecer fácil, mas os jogadores passaram por maus bocados! Acredite.

Após fazer feio com a sua sopa de cenouras defumadas com café e perder para o risoto de café com cardamomo de Paula, Thaiana foi considerada a pior pelos chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça e acabou tendo que deixar a competição. A mineira Bruna, por outro lado, arrancou elogios do júri. "Seu prato é de alta gastronomia", diz Paola, a jurada mais fofa de todos os tempos.

Ah! Lembrando que, a partir da próxima semana, o "MasterChef" também será exibido às quartas-feiras, graças às Olimpíadas. É por essas e outras que o programa é o maior líder de audiência no Twitter, né?

MasterChef Brasil
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
10 participantes serão eliminados no primeiro episódio de "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef Brasil" divulgou os "novos" participantes no Twitter e estamos eufóricos!
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema