Por Guilherme Assumpção
Continuam na disputa Hugo, Eliane, Thiago e Maria Antonia.

Ainda tem muita gente por aí chorando pela saída de Katleen do "MasterChef Brasil", mas é preciso virar a página, por mais difícil que isso possa ser. E, nesta terça-feira (17), os participantes que continuam no programa - Hugo, Eliane, Thiago e Maria Antonia - disputarão a última prova em equipes da temporada. No fim, descobriremos quais concorrentes formarão o top 3!

Na primeira prova da noite, os participantes viajarão até a Serra Gaúcha, onde serão divididos em duplas para criar um menu completo, levando em consideração a harmonização com vinhos e espumantes especiais. Os dois melhores estarão automaticamente salvos e garantidos na semifinal da próxima semana, enquanto a pior dupla disputará uma prova de eliminação.

Última prova em equipes da temporada decidirá o top 3 do "MasterChef Brasil"
Última prova em equipes da temporada decidirá o top 3 do "MasterChef Brasil"

Neste duelo, os dois piores da noite tentarão reproduzir um prato criado pelo chef Laurent Suaudeau: paupiette de pescadinha pochée, emulsão ao limão e quenele de batata. Quem se sair melhor completará o top 3 e quem vacilar precisará entregar o seu avental apenas duas semanas antes da grande final, marcada para 31 de julho. E aí, quem você quer ver ganhando o "MasterChef Brasil" desta vez?

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema