Por Alberto Rocha
O episódio não foi nada fácil para os participantes e bateu recordes de lágrimas.

Se a galera ficou muito triste com a eliminação de Aisha do "MasterChef Júnior", da Band, na última semana, no episódio desta terça-feira (17) a coisa não foi diferente. Matheus e Daphne, dois participantes super queridos, foram os eliminados da noite. Apesar de muitas lágrimas e o clima de tristeza, nas redes sociais, os memes das crianças divertiram bastante quem ficou com o coração apertado com tanta comoção. Na galeria acima você pode conferir alguns deles!

A coisa se mostrou difícil logo na primeira prova. Os mini-chefs tiveram de descobrir com qual carne iam cozinhar através de uma prova de tato. Quem se saiu melhor foi Ivana, que não foi nada boazinha com seus colegas. Apesar disso tudo, Eduardo preparou o melhor prato da noite e se garantiu mais uma semana no reality culinário junto de Lívia.

Já na prova de eliminação, as crianças tinham um grande desafio pela frente e cozinhar três tipos de aves: pato, codorna e peru. Foi aí que o programa ficou bastante tenso, e os pequenos não curtiram nem um pouquinho ao saberem que tinham de matar os bichos. Pra piorar tudo, ninguém conseguiu chamar a atenção dos jurados e Daphne e Matheus acabaram sendo mandados de volta pra casa.

E não se esqueça, o "MasterChef Júnior" vai ao ar toda terça-feira, logo após o programa "A Prévia", e também com reprise aos sábados, na tela da Band!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema